terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quarta coisa: 2012



No dia 1 de Janeiro de 2012 à meia-noite, desejei que 2012 fosse melhor que 2011 em todos os sentidos e comi as doze uvas brancas. Mas parece que o desejo me saiu ao contrário. Para já, este está a ser o pior ano da minha vida - se bem que ele ainda não acabou.
Começou mal logo em Fevereiro quando os meus pais se chatearam comigo e estive três meses de castigo sem que eles me falassem ou me dessem atenção.
Perdi a turma de que tanto gostava, graças às passagens de ano escolar.
O meu verão foi terrivel, pois foi passado sozinha e chateada com o meu melhor amigo.
Em setembro, no inicio do ano escolar tive que me preparar para entrar numa turma em que não conhecia ninguém.
Apercebi-me que queria ser escritora, mas no inicio deste mês perdi tudo o que escrevi durante toda a minha vida, graças ao deficiente to técnico de computadores. Todos os meus textos, histórias, tudo o que eu tinha escrito. Eu até já tinha escrito um romance com 200 e tal páginas (estava acabado) e perdi-o também. Mas acho que o que mais me custou perder foi uma série televisa que eu tinha começado a escrever. Já ia na segunda temporada e perdi tudo.
Resumindo, tenho dois meses para poder dizer que 2012 valeu a pena. Se nada de bom acontecer nestes dois próximos meses, mais me vale fingir que 2012 nunca existiu.



-Jess

Sem comentários:

Enviar um comentário