quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Primeira coisa - Eu sei que sim...
Hoje, em Educação Física, estavamos a falar de quem eram os melhores jogadores e jogadoras de futebol na turma. Depois de ter dado a minha opinião, um rapaz da minha turma disse-me que eu não era boa a nada. Aquilo pôs-me a pensar, porque visto bem, eu não sou mesmo boa a nada. E não só em Educação Física. É verdade que tenho uma lesão nos pés e outra no pulso, e por isso não estou tão apta para praticar exercicio físico como as outras pessoas, mas naquele momento isso não contou. Perguntei-me o que estaria aqui a fazer, no mundo, quero eu dizer. Se não sou boa a absolutamente nada, porquê estar aqui? Existem tantas pessoas fantásticas à minha volta. Umas boas a desporto, outras com uma imaginação enorme, algumas com uma inteligência nata, outras com voz e talento para algum dia se tornarem famosos. E depois existo eu...um ser humano que não é bom a absolutamente nada.
Depois da afirmação dele e de todos estes pensamentos me terem passado pela cabeça, só consegui responder uma coisa: Eu sei que sim...
- Jess
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Não penses assim querida.
ResponderEliminarDe certeza que és boa em alguma coisa, ou até em mais. Todos nós temos qualidades, e tu também as tens. Não ligues ao que os outros dizem.
Acredita em ti!
Já tentei quase de tudo e sou mesmo um desastre. Acho que nasci sem qualidades...
Eliminar