quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween!!!


 
 
 
Feliz Halloween para todas(os)!
Podem achar estúpido, mas o Halloween é a minha época do ano preferida. Eu adoro tudo o que tenha a ver com sustos, com fantasmas, coisas do além, coisas de espiritos, etc. E principalmente, adoro filmes de terror!
Eu já estou pronta para ir celebrar o Halloween com as minhas amigas, e vocês? :)
 
 
 
-Jess

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quarta coisa: 2012



No dia 1 de Janeiro de 2012 à meia-noite, desejei que 2012 fosse melhor que 2011 em todos os sentidos e comi as doze uvas brancas. Mas parece que o desejo me saiu ao contrário. Para já, este está a ser o pior ano da minha vida - se bem que ele ainda não acabou.
Começou mal logo em Fevereiro quando os meus pais se chatearam comigo e estive três meses de castigo sem que eles me falassem ou me dessem atenção.
Perdi a turma de que tanto gostava, graças às passagens de ano escolar.
O meu verão foi terrivel, pois foi passado sozinha e chateada com o meu melhor amigo.
Em setembro, no inicio do ano escolar tive que me preparar para entrar numa turma em que não conhecia ninguém.
Apercebi-me que queria ser escritora, mas no inicio deste mês perdi tudo o que escrevi durante toda a minha vida, graças ao deficiente to técnico de computadores. Todos os meus textos, histórias, tudo o que eu tinha escrito. Eu até já tinha escrito um romance com 200 e tal páginas (estava acabado) e perdi-o também. Mas acho que o que mais me custou perder foi uma série televisa que eu tinha começado a escrever. Já ia na segunda temporada e perdi tudo.
Resumindo, tenho dois meses para poder dizer que 2012 valeu a pena. Se nada de bom acontecer nestes dois próximos meses, mais me vale fingir que 2012 nunca existiu.



-Jess

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Terceira coisa: Abraços



Adoro abraços! São um gesto tão bonito...
Ele hoje abraçou-me *-* Foi o abraço mais fofo e mais sincero que tive nos ultimos tempos. Sabem aqueles abraços dos filmes? Em que duas pessoas já não se vêm há muito tempo e depois reencontram-se? Foi mais ou menos assim. Só que nós vemo-nos todos os dias.
Mais alguém recebeu um abraço especial? :)


-Jess

sábado, 27 de outubro de 2012

Série: Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas)


 
 
A série Pretty Little Liars foi inspirada nos livros da Sara Shepard.
A série gira à volta de cinco amigas, das quais uma delas está morta, a Alison. Depois da morte de Alison, Aria, Hanna, Emily e Spencer começaram a receber mensagens ameaçadoras de um tal de "A". No final da segunda temporada, as amigas descobrem que "A" era Mona, a melhor amiga de Hanna. Mas na terceira, perceb-se que "a" não é uma só pessoas, masi sim uma equipa. Da qual Mona e Toby fazem parte. Existem bastantes teorias sobre quem possa pertencer mas para já ainda não foi descoberto mais nada. A série já vai na terceira temporada e saiu à pouco tempo o episódio especial de Halloween.
Mais alguém adora esta série ou já ouviu falar dela? :)
 
 
-Jess

 
 
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Filme: Harry Potter







 
 
 
Tal como a rubrica da múscia, vai haver uma sobre filmes. O primeiro é uma saga: Harry Potter.
Eu sou uma Potterhead, adoro mesmo o Harry Potter.
Os filmes criaram este mundo imaginário "Hogwarts" onde eu adorava viver. É disto que eu gosto nos filmes. Eles levam-nos para outra dimensão, para outro sitio, um sitio melhor, um sitio que nós realmente gostamos.
Acho que toda a gente sabe que os filmes foram tornados realidade graças aos livros da J. K. Rowling, a criadora dos livros do Harry Potter.
Numa entrevista, ela disse uma coisa muito engraçada "I: Se não fosse escritora, era...  JKR: Deprimida"
Ela fez um ótimo trabalho na escrita dos livros e quem criou os filmes fez um trabalho fantástico, também.
Alguém mais é fão de Harry Potter?
 
 
 
-Jess


Segunda coisa: Desilusões



Odeio quando desiludo alguém. Principalmente os meus pais. Faz-me sentir a pessoa mais estúpida do mundo, a pior delas todas. Quando é alguém que me desilude, tudo bem, porque, afinal, já estou habituada. Mas quando sou eu que desiludo alguém, o caso muda de figura...
Por vezes não sou a melhor pessoa do mundo - maior parte das vezes, aliás. Tento sempre o meu melhor mas parece que o meu melhor nunca chega, que nunca é suficiente...
E depois choro, fico triste, deprimida..., porque tudo o que eu queria era que os meus pais tivessem orgulho em mim, naquilo que me tornei. Depois percebo que não é nada assim. Que eles não têm orgulho nenhum em mim, porque eu estou sempra a desanpontá-los e isso mata-me por dentro.
"Só me dás desilusões" "Cada vez trazes mais desilusões" "És uma desilusão"
Já pensaram no que seria ouvir estas palavras da boca dos vossos pais? Bem, eu ouço-as quase todos os dias, e é aí que penso que talvez já não valha a pena lutar mais. Que talvez o melhor seja desistir e parar de lutar contra algo que, pelos vistos, é para ser...


-Jess

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Música: Taylor Swift





Sei que muitas pessoas tem gostos musicais muito diferentes dos meus e acho isso ótimo. Toda a gente tem direito a ter os seus própios gostos.
Uma cantora de quem eu gosto muito e de que, tenho quase a certeza, vou sempre gostar é a Taylor Swift. Para começar, ela tem uma voz muito doce e que se adapta a variadíssimos estilos de música. Ela é também, na minha opinião, uma das melhores compositoras da nossa geração.
O seu estilo musical foi quase sempre o mesmo e admiro muito isso. Muitos cantores acabam por seguir outros caminhos e mudar o seu estilo de música, enquanto a Taylor não. Ela sempre cantou e escreveu sobre o amor.
Neste momento, as minhas músicas preferidas dela são a Sad Beautiful Tragic e a Red. Já ouviram? :)


-Jess

Primeira coisa - Eu sei que sim...




Hoje, em Educação Física, estavamos a falar de quem eram os melhores jogadores e jogadoras de futebol na turma. Depois de ter dado a minha opinião, um rapaz da minha turma disse-me que eu não era boa a nada. Aquilo pôs-me a pensar, porque visto bem, eu não sou mesmo boa a nada. E não só em Educação Física. É verdade que tenho uma lesão nos pés e outra no pulso, e por isso não estou tão apta para praticar exercicio físico como as outras pessoas, mas naquele momento isso não contou. Perguntei-me o que estaria aqui a fazer, no mundo, quero eu dizer. Se não sou boa a absolutamente nada, porquê estar aqui? Existem tantas pessoas fantásticas à minha volta. Umas boas a desporto, outras com uma imaginação enorme, algumas com uma inteligência nata, outras com voz e talento para algum dia se tornarem famosos. E depois existo eu...um ser humano que não é bom a absolutamente nada.
Depois da afirmação dele e de todos estes pensamentos me terem passado pela cabeça, só consegui responder uma coisa: Eu sei que sim...


- Jess

Bem-vindos! :)

Olá!
Eu sou a Jéssica, normalmente assino por Jess.
Este blog é de reflexão, vou publicar aqui coisas sobre a minha vida, coisas que aconteceram, coisas que sinto e talvez umas frases ou outras para vos pôr a pensar.
Espero que gostem (: