sábado, 10 de novembro de 2012

Sétima coisa: Eu sou assim!






Estes são alguns dos gifs que me descrevem na perfeição.
Eu sou tímida - e muito - e espero sempre que sejam as outras pessoas a falar comigo e coisas desse genéro. Apenas porque tenho medo de me sentir indesejada e de me sentir como se estivesse a aborrecer e a chatear as outras pessoas.
Eu escondo os meus sentimentos de toda a gente, porque acho que ninguém compreende. Na verdade, porque ninguém quer saber, ninguém se interessa. As pessoas perguntam "Estás bem?" mas não querem mesmo saber a resposta, por isso eu prefiro guardar as coisas para mim e escrever sobre o que sinto. É muito máis fácil. Embora às vezes eu desejo ter alguém com quem possa falar de tudo e que me compreendam.
Eu sonho muito e muito alto. Mas os meus sonhos nunca se concretizam. Já perdi imensa coisa, imensos sonhos que eu desejava mesmo que se tornassem realidade ficaram pelo caminho à medida que fui crescendo.
E sim, eu estou a perder cabeça tal como já aconteceu antes. Já estive deprimida, metida numa grande depressão, cheia de sarilhos e imagens negras na minha cabeça e nunca ninguém se importou.
Por último, nada de bom me acontece. Eu acho que devo ser uma das pessoas mais azaradas do mundo. Mas quando algo bom acontece e eu penso que possa estar errada, que afinal eu posso ser sortuda, essas coisas desaparecem num abrir e fechar de olhos. Num momento as coisas tornam-se melhores e acontece algo bom e no outro, tudo aquilo desapareceu.
Resumindo:

 
 
-Jess

Sem comentários:

Enviar um comentário